OPOSIÇÃO UNIDA E DECIDIDA POR BOM CONSELHO

Ontem, sábado, 09 de junho de 2012, a cidade de Bom Conselho parou para ouvir a entrevista dos três ex-prefeitos, Audálio, Daniel e Gervásio, que decidiram acreditar e apoiar o nome do jovem empresário e fisioterapeuta, Danilo Godoy, para ser o candidato a prefeito de Bom Conselho a partir do dia 30, quando acontecerá a grande festa da convenção do Desenvolvimento Garantido.
O presidente do PTB, ex-prefeito Daniel Brasileiro, participou da entrevista respondendo perguntas dos comunicadores que se fizeram presentes nos estúdios da Rádio Comunitária Bom Conselho FM por mais de duas horas, com reprise pela internet, através da Rádiowebdo Poeta.com
Para quem tanto duvidou, para quem achava um bicho de "sete-cabeças", a união da oposição bonconselhense aconteceu, não em 100%, lógico, mas, acima dos 60%. Pude perceber que os vereadores de mandato, Carlos Alberto, Gilmar Aleixo e Léa Ramos, estiveram acompanhando a caravana do 45, por que será que o presidente da câmara, Arlan da Barra, não esteve presente, pois, não vai disputar a reeleição pelo PTB, partido que apóia  Danilo? O povo quer saber!!!

Postar um comentário

0 Comentários