Ação Social de Educação no Trânsito - Bom Conselho

 Nos dias 25 e 27 de julho, os funcionários condutores de veículos e motocicletas da unidade BRF de Bom Conselho (PE) e moradores da comunidade local participaram da Ação Social de Educação no Trânsito organizada pela companhia. O objetivo do projeto foi conscientizar e orientar os participantes sobre a importância de dirigir com cuidado e respeitar as leis de trânsito.
Voluntários da BRF entregaram para a comunidade panfletos e adesivos informativos sobre o uso do celular ao dirigir, além de brindes educativos. A ação foi desenvolvida pelo Instituto BRF e pelo Comitê de Investimento Social da unidade e contou com a parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e a Empresa Honda – Alves Motos. 
Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, seu portfólio soma mais de 3.000 itens. A companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país.

Postar um comentário

0 Comentários