ALMOÇO PAPACACEIRO


Ilustríssimos/as, papacaceiros/as, conterrâneos/as e amigos/as, os membros da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", Pedro Ramos, Valdemir Presideu, José Póvoas, Ronaldo Dias e Alípia Ramos, convidam para o almoço de confraternização do mes de agosto, a realizar-se no dia 27 de agosto de 2012 (segunda-feira), às 12,30h. no 3º andar do restaurante do Clube Militar na Av. Rio Branco esquina com Rua Santa Luzia, com entrada pela Rua Santa Luzia - Cinelândia - Centro - Rio de Janeiro - RJ.,
O motivo da antecipação do almoço do dia 30-08-2012(quinta-feira), como é programado toda última quinta-feira de cada mes, para o dia 27-08-2012 é porque vamos  ter a honra de contar com a presença do coronel Lauro Silvestre de Freitas, residente em Brasília, é bom-conselhense da gema e vem ao Rio de Janeiro para almoçar com a "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", relembrando seus tempos que residiu em Copacabana, e tinha seu apartamento invadido por essa "COLÔNIA DE PAPACACEIROS-RJ", nos sábados,  domingos e feriados, onde fazíamos a maior bagunça, a começar por Paulo Tavares, Iran Crespo, Ives Tenório, Paulo Ganso, Moacir Pajuaba, Alcides Lourenço (todos "in memorian" eu e Valdemir Presideu, sem contar com os membros da família de Lauro que moravam no apartamento: Lívio Silvestre, Edjasme Silvestre, Osvaldo Silvestre e Narciso Silvestre(meu colega de classe no Ginásio São Geraldo).
Este convite é extensivo a Ana Maria Villela Cavaliere e seu esposo Marcio Gomes. Como não tenho o e-mail deles,  deixo a cargo do amigão Luiz Clério que tem o e-mail, convidá-los.
Abraços, Pedro Ramos 

Postar um comentário

0 Comentários