VAVÁ CARÉU ESCREVE PARA O BLOG DO POETA


Vavá Caréu
VAVÁ CAREU SEMPRE FOI 40.
Venho de público informar que a notícia que eu Vavá Caréu tinha abandonado meus amigos Capitão Boanerges e Dr Renato Curvelo e ido para a coligação Desenvolvimento Garantido É MENTIRA.
Essa mentira criada pelo palanque do candidato Danilo Godoy foi dita na noite de sexta-feira e ao saber já tomei providências para desmentir tudo e esclarecer a população.
Sou um homem de palavra e de compromisso, e como já dito, reafirmo meu voto e meu compromisso no 40, junto com Capitão Boanerges e Dr Renato Curvelo.
Continuo seguindo firme na minha campanha e me elegerei junto com meus amigos pelo Nº  20.000.
Medidas judiciais também estão sendo tomadas para penalizar esses mentirosos que estão usando essa prática desleal tentando enganar o povo de Bom Conselho. Um abraço do seu amigo e vereador Vavá Caréu 20.000.
Atenciosamente,
Renivaldo Brandão Tenório

Postar um comentário

0 Comentários