VICE-PREFEITO DE MACAPARANA RECEPCIONA BLOGUEIROS

Blogueiro Cláudio André e o vice-prefeito, Paulo Siva.
Os blogueiros pernambucanos estiveram reunidos na cidade de Macaparana, última cidade do estado que fica na divisa de PE-PB, na manhã de ontem 11/08. O vice-prefeito da referida cidade, Paulo Silva, esteve prestigiando a reunião da ABLOGPE, inclusive, participou e patrocinou o almoço para os blogueiros presentes nesta importante reunião.
Os blogueiros, Lúcio Mario, Cláudio André e Elissandro - pres. da ABLOGPE.
Nesta viagem de 330 Km (distância de Bom Conselho à Macaparana), serviu para nós conhecermos outra região do estado e ao mesmo tempo trocar idéias com os membros da primeira associação que defende essa nova categoria. Já existe na capital uma sala que serve de sede para qua os blogueiros se reunam pela ABLOGPE.
Blogueiro Cláudio André em frente ao Poder Legislativo de Macaparana.
A reunião da ABLOGPE, aconteceu na Câmara de Vereadores do municipio de Macaparana, onde blogueiros de Vitória de Santo Antão, Bom Conselho, Bom Jardim, Macaparana e região, discutiram o evento que aconteceu em Olinda, mês passado, que é o Marco Regulatório da Internet. Além deste blogueiro, outros também foram processados e perseguidos por politicos que se incomodaram com a verdade postada pela blogosfera pernambucana.
Blogueiros participam de reunião discursiva...
Durante o evento, este blogueiro e Lúcio Mário, que participamos do 3ºBlogProg em Salvador - BA, relatamos para os presentes como foram as experiências vividas pela blogosfera brasileira na capital baiana. Ficou definido nesta reunião que, os próximos encontros acontecerão em Bom Conselho e Arcoverde, falta apenas definir as datas para a realização deste encontros regionais, fechando um outro, sendo na região metropolitana do Recife.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ola tou vendo seu blog, não quer ver o meu blog de poesia XD? http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."