COLUNA ENSAIO GERAL POR ALEXANDRE TENÓRIO


ALEXANDRE TENÓRIO - ESCRITOR
O AMIGO JOÃO BORGES
Já nasceu estressado, em nenhum momento o vi, sem estar estressado, e foi este stress que tirou sua vida ao 49 anos.
A turma sabedora do stress dele, sempre arrumavam uma polemica para ter com ele. Qualquer discursão por mais besta que fosse, ele levava ao estremo, ficava de brigar, como a turma já sabia do seu temperamento, nem ligava, ia levando na brincadeira o seu arroubo de cólera.  O programa do MUSSÃO, é conhecido nacionalmente como um programa que prega pegadinhas nas pessoas, principalmente pessoas que são muito irritadiça ou que se incomodam com algum apelido, a turma de amigos de João Borges resolve mandar para o programa, as característica dele com os detalhes, e tudo que tem direito para o pessoal do programa fazer a pegadinha com João Borges.
O pessoal do programa do Mussão telefona para o posto de gasolina dele e começam a fazerem perguntas, ele pegou ar logo no começo, não foi preciso muito tempo para eles terem o material necessário para editar a pegadinha, em pouco tempo eles já tinham tudo certinho para colocar João Borges no ar, e pense na zona que foi.
Em qualquer conversa em que ele estava presente, parecia que estava havendo um confusão. Assim era João Borges, um rapaz que lutou, conseguiu se equilibrar na vida, e quando estava desfrutando deste equilíbrio, a natureza o chama para o outro plano celestial.
Deixou muitos amigos, e uma saudade imensa naqueles que tiveram o prazer de conviver com ele.
João tinha uma característica que poucas pessoas têm, que era dizer a verdade na cara da pessoa, com ele não tinha conversa mole, o que tinha de ser dito era dito, na bucha sem pestanejar.
Contrastando com este ser estressado, existia dentro dele um homem bom, um irmão 100%, um filho devotado a sua mãe, um pai amoroso e um marido sem igual, que se preocupava demais com a saúde de sua esposa Edileuza, que aqui vai a minha força para que ela consiga superar todas as dificuldades que iram aparecer.
E para fecha este artigo devo dizer que João Borges, era 100% correto nos seus negócios, era um homem de bem, nossa cidade perdeu um homem de bem, que deus lhe coloque num bom lugar. 

Postar um comentário

0 Comentários