RESPONDA SE SOUBER...

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.

Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?

Saudosamente, estive ouvindo a música  QUEM INVENTOU O AMOR, do poeta Renato Russo, quando fazia parte do Legião Urbana. Realmente, é de se perguntar, quem afinal inventou o amor, quando ele mesmo aparece de várias maneiras, porém, numa única variante. Num tempo que vivemos mais do TER do que do SER, sempre é importante olhar para dentro de si e fazer perguntas inteligentes, por que perguntas idiotas, encontramos sempre na primeira esquina. Não é ato de loucura você falar com você mesmo. Faça o teste e se quiser compartilhar comigo essa idéia, envie para este e-mail contato@cláudioandreopoeta.com.br
A música que me referi acima, estive ouvindo hoje na Rádioweb do Poeta.com, quando apresentamos de segunda a sexta-feira das 17h às 19h, o programa FLASH BACK, com canções que faz você viajar no pensamento e até mesmo esquecer quem nos trata mal.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o nome da canção é " antes das seis"!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o nome dessa canção é " antes das seis" e não "quem inventou o amor"

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."