SERÁ ALEIXO O SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL?

Vereador Gilmar Aleixo
Enquanto o prefeito eleito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, não divulga oficialmente os nomes dos secretários que irão compor seu governo, nomes de pessoas que apoiaram sua candidatura, já começam a ser comentados na cidade, como possiveis membros do Governo de Dannilo. Um dos nomes que aparece para o comando da secretaria de assistência social, é do vereado Gilmar Aleixo (PTB), que não conseguiu se reeleger, mas, teve uma expressiva votação no último dia 07/10. Aleixo, já foi secretário desta pasta, no governo do ex-prefeito Audálio Ferreira, sendo destaque pelo seu trabalho sério desenvolvido pelos mais pobres da terra de Papacaça. Na Câmara de Vereadores, tem sido peça importante na defesa do bem estar dos bonconselhenses. Polêmico, verdadeiro, participante, assim tem sido o trabalho do nobre vereador. Resta apenas esperar para ver se realmente se confirma o nome de Gilmar Aleixo para a secretária de assistência social. Quem viver, verá. Pelas informações chegadas a redação deste blog, o prefeito Dannilo Godoy, somente divulgará os nomes daqueles que diretamente ajudarão sua gestão, no mês de dezembro, possivelmente, provavelmente, antes do natal.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se for feita essa escolha será uma escolha muita importante para o desenvolvimento social do município, uma vez que ele já vem envolvido com esse trabalho por muitos anos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."