ACUSADO DE HOMICIDIO EM PERNAMBUCO É PRESO EM DELMIRO GOUVEIA - AL

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes-9ºBPM) e guardas civis municipais (GCMs) da cidade de Delmiro Gouveia conseguiram capturar na tarde desta quarta-feira (2), no Distrito Barragem Leste, o jovem Alecsandro de Morais, 24, que era foragido da Justiça do Estado de Pernambuco, acusado de homicídio.
Conforme o comandante da Guarda Municipal, Major PM Leandro, a prisão ocorreu depois de algumas denúncias de moradores da povoação. O oficial relatou que Alcsandro ainda tentou escapar da investida policial pulando alguns muros dos quintais de várias residências, mas os GCMs, juntamente com Pelopes, conseguiram deter o foragido que foi conduzido à delegacia regional do município onde foi constatado um mandado de prisão em aberto a seu desfavor.
De acordo com a determinação judicial, o jovem juntamente com outros dois identificados como Adevan e “Olho de Peixe” teriam assassinado o cunhado de um oficial da Polícia Militar pernambucana, crime este ocorrido em 2011. Desde então, a Justiça daquele Estado vizinho tinha determinado a prisão dos três. Dois deles já estão encarcerados e o outro, Adevan, continua foragido.
FONTE: MINUTO SERTÃO

Postar um comentário

0 Comentários