BLOG DO POETA AGORA É EMPRESA DE PUBLICIDADE

A cada dia obtemos novas conquistas. Na tarde de ontem, 17/01, conseguimos transformar o Blog do Poeta em empresa de publicidade e serviços diversos na área da comunicação. Tudo isso graças a eficiência dos trabalhos do contabilista Júnior Félix da FJ ASSESSORIA CONTÁBIL, que há anos tem prestado relevantes serviços aos bonconselhenses e de cidades circunvizinhas na área contábil. Registrado na Receita Federal com o nome BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA, já tem seu CNPJ (que não precisa divulgar o número aqui). Novos projetos já estão desenhados para realizarmos e a partir de agora teremos grandes empresas investindo em nosso trabalho. Todos os dias agradeço a Deus por mais um dia. Todos os dias agradeço a Deus pela saúde, inteligência, coragem de continuar enfrentando todos os desafios o dia-a-dia. Essa é mais uma conquista que Deus nos ofereceu. Se trabalhávamos, se o nosso compromisso era maior, agora então...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. parabéns vc merece tudo isso e muito mais !!

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."