BLOGUEIRA DE GARANHUNS SOFRE ACIDENTE NA PE-218

A blogueira Elita Ferreira acabou de sofrer um acidente na divisa de Bom Conselho com Terezinha, mas graças a Deus conseguiu sair ilesa.
Uma ultrapassagem mal sucedida resultou no capotamento do Gol de cor cinza e placas KKO-7072 que estava sendo conduzido pela blogueira Elita Ferreira. O acidente foi na entrada do Sitio Alto do Caixão, bem na divisa dos municipios de Bom Conselho e Terezinha.
A PM esteve no local do acidente e tomou as medidas cabiveis. O acidente se deu na PE-218 por volta das 10:20h desta manhã. As vitimas do acidente foram socorridas por populares que passavam pelo local do ocorrido.
O veiculo que estava sendo conduzido pela blogueira Elita Ferreira, após uma ultrapassagem mal sucedida, para não bater de frente com outro veículo, foi parar numa ribancera por onde passa uma bueira.
O veiculo Gol ficou bastante amassado no teto, quebrou o parabrisas e cortou um dos pneus traseiros. Por sorte, na hora do acidente, a condutora do carro, Elita Ferreira e sua mãe, estavam usando o cinto de segurança. O carro ficou com as rodas pra cima e as pessoas ficaram penduradas pelo cinto de segurança. Neste momento, após socorristas darem atenção devida as vitimas, colocaram o carro para funcionar, já que a parte mecânica não foi afetada, e neste momento o carro está seguindo para a cidade de Garanhuns pelo noivo da blogueira.
Minutos após o acidente, o blogueiro Cláudio André O Poeta, estava passando no local do acidente, fez uma entrevista com a blogueira Elita Ferreira e através de um video ela contará mais detalhes deste acidente. Inclusive, ontem à noite a blogueira Elita, se formou em Marketing e estava voltando de Bom Conselho após deixar um familiar que esteve em sua formatura.
Daqui a pouco será postado esse video.

Postar um comentário

0 Comentários