DANNILO GODOY FALARÁ A RÁDIOWEBDOPOETA.COM A PARTIR DAS 14H DE HOJE.

DANNILO GODOY, CLÁUDIO ANDRÉ, GERALDO MORET E TIAGO PADILHA
O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve recebendo em seu gabinete os blogueiros, Cláudio André O Poeta, Geraldo Moret e Tiago Padilha, para conceder uma entrevista coletiva e explicar por que prefeitura do municipio estará atendendo somente em expediente interno até a próxima sexta-feira. Segundo o prefeito Dannilo, neste período vai estar fazendo um levantamento oficial e preparando um relatório da real situação que recebeu a prefeitura, que está mais do que no vermelho. Possivelmente, provavelmente, na sexta-feira próxima, estará apresentando a população através da imprensa local, um diagnóstico do municipio. 
Desde quando assumi a prefeitura, estou feliz por que o povo voltou a frequentar o Palácio Coronel José Abilio, isso é sinal que o povo estava carente de ter um administrador que pelo o menos pudesse atendê-los na medida do possivel, "teve dia que atendemos mais de 130 pessoas em nosso gabinete, finalizou o prefeito Dannilo". 
A entrevista completa, será veiculada na Rádioweb do Poeta.com a partir das 14h desta segunda-feira. Para ouvir, acesse o link abaixo:
Participa desta entrevista também o blogueiro Geraldo Moret.

Postar um comentário

0 Comentários