MAIS RESULTADOS POSITIVOS...

Ano passado em Salvador- BA, aconteceu o 3º Encontro Nacional de Blogueiros, onde na ocasião foi lançada a Plataforma chamada BLOGOOSFERO. Com muita alegria recebi o comunicado por um dos editores desta plataforma digital, que o Blog do Poeta, está no ranking dos mais lidos dentro do Blogoosfero. Tudo isso está sendo possível graças ao trabalho sério que estamos fazendo. Enquanto nos criticam, a resposta é com trabalho e os resultados positivos vão surgindo naturalmente.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ola cláudio parabéns pelas conquistas .não tem nada melhor que responder as criticas dos invejosos com um belo trabalho que você vem realizando,continue brilhando e conquistando seu espaço a cada dia.e a você que possivelmente vai lêr essa materia e pricimpalmente o comentario, falo do critico logico fique chupano dedo enquanto o blog do cláudio andré cresce a cada dia. Um forte abraço meu amigo amado!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."