NELSON BRITO: O MENSAGEIRO DA PAZ QUE DIGNIFICOU O NOME DE BOM CONSELHO POR 13 ANOS

Monsenhor Nelson Brito
Ontem a noite a sociedade bonconselhense foi se despedir do Monsenhor Nelson Brito, que celebrou a última missa como pároco de Bom Conselho. Foram várias as homenagens. A Matriz  Jesus Maria e José esteve superlotada devido a quantidade de fiés que foram dar um abraço carinhoso no monsenhor, que por treze anos esteve evangelizando para o povo da terra de Papacaça. Muita gente chorou, se emocionou, com as homenagens feitas ao MENSAGEIRO DA PAZ. Vai com Deus, Nelson. As sementes jogadas por ti, brotarão transformadas em sabedoria e felicidade. Temos certeza que sua mensagens serão sempre lembradas pelos bonconselhenses. Seu jeito sincero de transpor as coisas, o fez grande. Que Deus o ilumine sempre nesta nova caminhada. Bom Conselho diz: OBRIGADO PADRE POR TUDO!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo Cláudio,

    Gostaria de agradecer pela maneira cortês e educada que você me recebeu hoje em Bom Conselho, inclusive facilitando meu acesso aos gabinetes do secretário Lula e do prefeito Danilo. Se precisar de qualquer coisa aqui em Garanhuns ao meu alcance pode contar comigo. E Parabéns pelo trabalho. Gostei muito dessa postagem a respeito do Monsenhor Nelson que é um grande sacerdote. Abraço.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."