Pernambucano mata um e fere três durante festa popular em AL

Uma discussão de trânsito, durante uma festa tradicional no bairro de Fernão Velho, deixou o trágico saldo de um morto e três feridos na noite deste domingo, dia 13. A confusão teria se iniciado quando o pernambucano Josivaldo Manoel da Silva, 34, teria tentado passar com seu veículo Honda Civic de placa NMK 5168/AL, por uma rua obstruída por equipamentos de som.
O impedimento deu início à uma discussão entre Josivaldo e um elemento não identificado, que seria o proprietário do carro que estava com o som. Este chegou a quebrar o parabrisa do carro de Josivaldo. Quando o jovem se preparou para pegar um pau, Josivaldo pegou uma pistola que estava dentro do seu carro e efetuou 18 disparos de arma de fogo. No momento do tiroteio, o jovem John Ebert da Silva Félix, de 21 anos, que não havia se envolvido na confusão, foi atingido por um disparo e teve morte instantânea.
Centenas de pessoas estavam no local no momento do acidente participando do desfile de um bloco pré-carnavalesco. Devido aos disparos, ficaram feridos Wanderley Izídio Máximo, 28, Robson Rafael da Silva, 20, Anderson José Silva do Nascimento, 30, e John Ebert, que não resistiu aos ferimentos.
Militares do 4º BPM e da Radipatrulha prenderam o acusado e o encaminharam para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito.
FONTE: PALMEIRA 24HORAS

Postar um comentário

0 Comentários