Professor é executado e tem corpo queimado por homens disfarçados de policiais

VEICULO INCENDIADO PELOS ASSASSINOS...
O professor José Junior Alves da Silva 31 anos, foi executado com vários tiros de espingarda calibre 12 e pistola dentro de sua residência, todos efetuados segundo a polícia por cerca de dez homens que se passavam por policiais e usando dois carros no momento do crime.
O ato criminoso de acordo com informações de agentes da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, foi registrado na madrugada deste sábado (05), por volta das 2h30min no Sítio Lagoa dos Porcos, localizado na zona rural de Estrela de Alagoas.
A esposa do professor grávida de dois meses e um deficiente físico tio da vítima, estavam no interior da casa e foram retirados do quarto no momento da execução. Depois de vários disparos de arma de fogo, o grupo ateou fogo no corpo da vítima, na casa e em veículo Siena de cor branca que estava ao lado da residência.
Testemunhas informam que a vítima era natural de Dois Riachos no Sertão do Estado, e há seis meses morava no Sítio Lagoa dos Porcos. “Ele estava de licença como professor, no momento ele estava trabalhando com aposentadoria”. Disse um morador que não quis ter sua identidade revelada.
Guarnições da Polícia Militar foram acionas ao local e realizaram os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga o motivo e tenta identificar os autores desse crime que chocou os moradores daquela pequena povoação.
O Instituto de Criminalística (IC), foi acionado para realizar os trabalhos de pericia no local do crime e em seguida o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca para onde o corpo foi removido para o procedimento de necropsia.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários