REDES SOCIAIS REERCUTEM EPIDEMIA DE MURIÇOCAS EM BOM CONSELHO

Alô Bom Conselho estou chegando!
Muriçocas Invadem as Residências em BOM CONSELHO  
A população de Bom Conselho está reclamando contra a onda de muriçocas que invadiu o lugar. E principalmente a rua 15 de novembro. Nesta época do ano, quando começa o inverno, as muriçocas se deslocam das vegetações e procuram abrigo das chuvas em residências, escolas e terrenos baldios.
Geralmente, a muriçoca se aloja nas folhas verdes da cana, capins e em outras vegetações rasteiras. Aqui além do capim q vem do colégio, que se encontra na “vazante” do Rio Papacacinha (que passa por dentro da cidade e contém vários pés de canas e capim elefante) nosso rio também está contaminado e apresenta vários focos de muriçocas. Na área urbana, ainda esperamos a Secretaria de Saúde se manifestar conta este inseto (carros fuma) pois paralelamente prossegue a probabilidade de estarem inclusos o mosquito transmissor da dengue.
Mesmo assim alertamos a população para a necessidade de contribuir com o trabalho dos agentes, como forma de minimizar os índices de infestação, mantendo os depósitos de água cobertos, lavando-os de duas a três vezes por semana. Essa já é uma grande contribuição que todos podem dar para diminuição dos índices.
TEXTO DE LUCAS DO PADRE DE SUA PÁGINA NO FACEBOOK
Até o fechamento dest post nem a prefeitura, nem a secretaria de saúde se manifestou sobre o caso. 

Postar um comentário

0 Comentários