Vereador é preso acusado de tráfico de drogas

Por Marcio Rocha
A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (15), a prisão do vereador da cidade de Brejo Grande, a 115 km de Aracaju, Adriano Feitosa (PSB), de 34 anos, acusado de tráfico de drogas. Seu irmão, Damião, também foi preso pelo mesmo motivo.
Segundo informações da polícia, um trabalho de investigação vinha sendo realizado desde a prisão de outro irmão do vereador, Aderaldo Feitosa Filho, por tráfico há cerca de quatro meses. A operação para a captura dos irmãos foi iniciada nas primeiras horas da manhã. Agentes da Polícia Civil de Brejo Grande prenderam Adriano e de Carmópolis, prenderam Damião.
O delegado Tarcísio Tenório, da cidade de Brejo Grande disse ao F5 News que a operação para a captura do vereador foi realizada para cumprir mandados de prisão preventiva em desfavor de Adriano e Damião. Adriano estava na estrada indo em direção a Aracaju, quando teve seu veículo interceptado pelos policiais. A operação envolveu policiais da Coordenadora de Polícia do Interior, Delegacia de Propriá, liderados pelo delegado Gledson Ferreira, Delegacia de Brejo Grande e do GERB, que apoiou na ação.
O delegado confirmou que o primeiro irmão a ser preso, Aderaldo, confessou que traficava os entorpecentes e que foi levantada a possibilidade de ligação dos irmãos com o tráfico de drogas, o que foi comprovado por meio de investigação.
“Cumprimos de prisão contra o Aderaldo Filho e desenvolvemos a investigação para saber se os outros irmãos tinham ligação com o tráfico. Ao ser comprovada a participação, o pedido de prisão foi decretado e cumprimos os mandados. A denúncia foi feita contra os irmãos e realizamos as prisões. Quando prendemos Aderaldo, levantamos os dados e localizamos a ligação da venda de drogas no local. A própria população tinha conhecimento do tráfico”, disse o delegado para F5 News.
A polícia investiga se os três irmãos eram responsáveis pelo tráfico de entorpecentes na cidade e regiões circunvizinhas, de acordo com informações da polícia. Os presos foram levados para Aracaju e estão detidos na 10ª Delegacia Metropolitana.
Adriano Feitosa se elegeu vereador na cidade com 210 votos, sendo o quarto colocado mais votado na eleição da cidade, sendo eleito pelos votos de legenda.
FONTE: F5NEWS

Postar um comentário

0 Comentários