ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO CLÁUDIO IGOR

Esse é o meu filho mais velho, Cláudio Igor, que neste domingo esteve completando 17 anos de idade. Meu filho, quero desejar muitos anos de vida, que Deus te abençoe sempre, continue sendo esse grande garoto, que já trabalha para se manter. Aprendendo cedo a lidar com a própria vida. Seu pai te ama. A distância não tirará o que sinto por você. Você é um orgulho para mim. Siga em frente com determinação, que serás um grande homem. Conte com seu pai sempre.

Meus filhos Cláudio Igor e Mariana Cristina, residem em Boca da Mata-AL, são presentes que Deus nos proporcionou. Mesmo distantes, os guardo no coração. São filhos abençoados por Deus. São meus orgulhos. Estudiosos, dedicados, obedientes, e acima de tudo, presenças vivas que são abençoados pelo Criador.
O papai aqui ama vocês dois. 
A Mariana, uma princesa, o Igor, um guerreiro bonitão.

Postar um comentário

0 Comentários