LUCIANO CORDEIRO É O MAIS NOVO COLUNISTA NO BLOG DO POETA

Caros leitores deste blog é com grande prazer e satisfação que venho agradecer a nosso amigo Cláudio André pelo convite a ser mais um colunista que compartilha os seus conhecimentos com vocês ilustres leitores.
O nosso objetivo em primeiro plano é deixar os nossos leitores bem informado sobre a contratação do seu seguro e também as cláusulas e vantagens de contratar um seguro, responderemos também duvidas e perguntas dos leitores e noticias atualizadas sobre o mercado de seguros brasileiro e mundial.
Começo falando um pouco sobre a história do seguro, o qual as primeiras noticias que temos a respeito do seguro data de 5000 A.C período pré-histórico, quando os prejuízos com as culturas eram repartidos entre os clãs ou tribos em favos dos lesados nomeadamente órfãos, incapacitados, viúvas e etc. Longa seria o relato da história do seguro no mundo mais vamos nos deter um pouco ao Brasil.
Luciano Cordeiro Amaral 
Prezado Luciano, a satisfação é nossa, em poder contar com sua valiosa participação, deixando este blog muito mais informativo e participativo. Temos certeza que a COLUNA SEGURO É SEGURO, vai ser uma das mais lidas. Seja bem vindo e sucesso.
Cláudio André O Poeta 

Postar um comentário

0 Comentários