EM BUSCA DE NOVAS OPORTUNIDADES

Nos últimos dias temos conversado com vários jovens bonconselhenses, que desiludidos com tantas PROMESSAS no lugar de NÃOS, que decidiram arrumar as malas e deixá-las prontas para deixarem a terra natal. Sem previsão, sem expectativas, sem uma luz no fim do túnel, estão buscando apoio de parentes que residem em outros estados da federação. Lá fora os riscos são maiores, mas, as chances também são maiores, concluiu um desses jovens ao dialogar com este blogueiro. Esta é uma realidade nua e crua aos nossos olhos. Quem tinha esperança diante de promessas durante o pleito eleitoral ano passado, já teve a certeza que não passaram de promessas. O certo é não desanimar, buscar novas oportunidade é o melhor caminho.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Desabafo: Ola! Boa noite Infelizmente isto e um Fato em nossa cidade querida, tenho 22 anos e estou em são a 2 anos trabalhando pois não tive oportunidades em Bom conselho.

    OBS: ótimo seu Blog Parabéns estou sempre conectado nas novidades.

    Willyam Silva

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."