HOMEM É TRAÍDO DENTRO DE CASA E FOI ENQUADRADO NA LEI MARIA DA PENHA

Uma guarnição motorizada do 8° Batalhão de Polícia Militar se deparou com uma ocorrência bastante inusitada naa madrugada desta segunda-feira (04). Um homem identificado como Carlos Humberto Pereira Correia de Lima, 21, chegou em casa e acabou agredindo a esposa após flagrá-la o traindo.
O caso aconteceu na Rua 21 de Abril, no Centro de Rio Largo, interior de Alagoas. De acordo com a polícia, Carlos chegou em sua residência, bateu várias vezes na porta, mas a esposa não o atendeu. Ele estranhou e decidiu derrubar a porta para ver o que tinha acontecido. Logo, flagrou Erika Vieira da Silva, 24 anos, de calcinha com um rapaz totalmente despido.
O homem que estava com Erika conseguiu fugir, mas ela acabou sofrendo com a fúria do marido traído. Espancada, ela precisou de atendimento médico sendo encaminhada à urgência da unidade de saúde local.
Após receber o atendimento necessário, Erika foi levada para Central de Polícia, no Prado, onde seu marido também foi encaminhado. Após terem sido ouvidos, o acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.
FONTE: CADAMINUTO

Postar um comentário

0 Comentários