JOVEM MORTO EM BOM CONSELHO TINHA O DESEJO DE SER DA AL QAEDA "TERRORISTA"

 O jovem Elvis Luan de 18 anos que foi assassinado na madrugada deste domingo, na Praça Dom Pedro II, em Bom Conselho, em sua página do Facebook, num diálogo com outro colega, afirmava que pertenceria a AL QAEDA (no português, alcaida). 
A Al Qaeda é uma organização criminosa do ponto de vista dos EUA e seus aliados e salvadora do ponto de vista de Bin Laden e seus aliados, mas como nesta luta quem manda é o petróleo, dane-se enquanto existir combustível no tanque viveremos em paz comendo petróleo em bunkers que restarão de uma guerra nuclear.
A seguir trecho do diálogo:
Gabriel Douglas aee okaida
Elvis Luan De rooxa garootão
se deus kiser boy vo ser mesmo da okaiida
Edneide Sousa França Sousa França se DEUS quizer vc vai ser um servo do SENHOR um homem de carater nâo um band.e se um grande honem TE AMO QUE DEUS TE ABENÇOE sAUDADES.
Gemerson Mello a deus mano descansa em paz.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Coisinha boa esse menino...é por isso que Deus não deu asa a cobra, cortaram logo as dessa alma sebosa....!

    ResponderExcluir
  2. para seus conhecidos ele era sim uma boua pessoa agora falar e facil dificil e provar.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,é incrível como pode nascer em cidade sub_desenvolvida com Bom Conselho existir gangs,como posso me refugiar em um cidade em que me sinto tão bem se agora não tenha segurança,onde é que vamos parar,será que temos que viver enquadrados e enjaulados em nossas próprias residencias,sou Recifense moro em Olinda e meus pais possuem bens em Bom Conselho,acompanho seu blog ha algum tempo e admiro sua coragem raça e determinação,parabéns e que Deus lhe abençoe.
    Sou primo a Hélita aquela moça que sofreu capotamento com seu veiculo ao fazer ultrapassagem mal sucedida.

    ResponderExcluir
  4. Va na paz garotão que marcou nossas vidas!!! Senhor,
    Levai Elvis, com segurança, para a terra dos Bem-Aventurados.
    Entregue a sua família o conforto da fé, pois isso não é uma partida, mas uma distancia na presença.De o confortar a seus entes queridos, que nós, também, tenhamos força para superar a dor da distancia eminente
    Acompanhe, Senhor, o descanso. Para que esta moradia que chamamos de “corpo” tenha paz e descanso eterno.
    Amém.
    uma pessoal muito especial para quem a conhecia!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse anonimo que postou dizendo que ''CHUIIN''era alma cebosa concerteza tiinha muiita inveja deiixa de ser indiiota o pau no cú vc é ridiculo(a) elle tiinha defeiitos que todos nos temos maiis também tiinha kualiidades que ninguém tiinha tu é um(a) vaciilão iindiiota invejoso,ridiiculo,askeroso,vc nem si compara com nosso ''SONIIC'' vc é um tremendo talariiiko......a é outra coisa coisiinha ridikula anttes de falar delle se enxerga pq vc aos pés delle é NADA NADA UM NADA.....Saudades amiiigo TE AMO muiito......

    ResponderExcluir
  7. é isso aii Palloma Tenório fechou,defendo uma grande amigo pq pra qm ñ conhecia ele podia ser isso mais pra qm a conhecia ele era muito especial um verdadeiro irmão para mim...home esse comentario anonimo ñ vale de nada.é só mais um envejoso(a)q ñ tem nada pra fazer saber de uma coisa vaiii toma no c.. só ñ digo mais coisa pq vou respeita o blog seu meda ou sua medavão proucura o q fazer...meus grande amigo ta em paz então ñ pertubem mais...

    ResponderExcluir
  8. Inntt Mavi Lima elle pra miim é seempre será MARAVIILHOSO criitikas depois ke morre todo mundo fala vamo ve na miinha frentte falar defendo siim com unhas é denttes pq elle era e é maraviiiilhooso é pros abestaiiado de pló fala de kem conheçe viu bjs Mavi Liima é nóiis....pro ke der é viier ELVIS LUAN INESPLIKAVELMENTE INESKEÇIVEL.....<3 TE AMO ANJÚH...

    ResponderExcluir
  9. Ah é eu nem nenhum amigo delle precisa prova ke elle era boua pessoa não pq nóiis sabemoos que elle era ta meu Amooorziinho Ridikulo(a)

    ResponderExcluir
  10. não tinha muita intimidade com o Elvis, mais tenho certeza que ele não era tudo isso de ruim que falam ou postam, quando mim deparava com o mesmo, NÃO enxergava extrema maldade em seus olhos, e sim um garoto alegre e "cheio de vida", onde só faltava quem sabe? uma palavra amiga verdadeira,que o mostrasse o caminho da verdade "DEUS"
    "as pessoas gostam muito de generalizar"
    quando apontar para o cisco no olho do teu irmão, olhas a trave que...
    existe no teu.
    assim.: Fábio

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."