JOVEM QUE FOI ASSASSINADO ERA O PICHADOR DA SERRA, DIZ CAPITÃO DA PM.

Capitão Gilson Cerqueira
Por telefone falamos agora a pouco com o capitão da PM, Gilson Cerqueira, sobre o homicidio registrado na madrugada de hoje em Bom Conselho. 
Segundo o competente e um dos mais experientes e laureados oficiais da PM, capitão Gilson, informou a reportagem deste blog,  que o Elvis Luan Miranda de Souza, que levou quatro facadas e faleceu a caminho do hospital, era muito problemático e já tinha se metido em várias confusões, como por exemplo, já tinha esfaqueado um, brigado com outros, envolvido com drogas, e por último, ficou como conhecido como o "PICHADOR DA SERRA". Lembra daquela reportagem que fizemos ano passado, quando picharam vários muros e paredes com as iniciais, PCS (Primeiro Comando da Serra)? Pois bem, o Elvis foi o autor das pichações, inclusive, ele tinha se comprometido com a PM local para repintar os muros e paredes dos imóveis atingidos pela má conduta dele. Pelo jeito não deu tempo!
Em 41 dias do ano de 2013, já se soma 05 homicidios, praticamente metade dos 09 homicidios registrados durante todo o ano de 2012. A Policia Civil, responsável pelas investigações, vai ter muito trabalho pela frente. 

Postar um comentário

0 Comentários