MENTES ASSASSINAS

Homens do 10º BPM, de Palmeira dos Índios-AL, em um serviço de inteligência conseguiram prender na manhã desta segunda-feira (18), cinco pessoas envolvidas na morte de Franciellen Rocha 18 anos, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira (15), totalmente carbonizado.
Os policiais receberam a informação que os acusados estariam em casas de parentes no Povoado Impoeiras, zona rural de Estrela de Alagoas, e após horas de buscas conseguiram prender.  Nayra da Silva 19 anos, Victor Cavalcante 20 anos, Albertina dos Santos 18, além duas menores de idade. H.T.O e V.I.L de 16 anos.
Após as prisões os acusados foram conduzidos á Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram ouvidos. Informações dão conta que os acusados serão transferidos ainda esta tarde para Maceió.
No último sábado (16), o delegado Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, já havia divulgado que o homicídio de Franciele Rocha, estava esclarecido. O delegado Cícero Lima disse ainda que a motivação para o crime foi  o fato de que quando Vanessa viajou para o estado de São Paulo, seu companheiro teria tido um relacionamento amoroso com Franciele, o que a irritou .

Ainda no sábado a policia apresentou um estudante do 7º período do curso de Direito, Saulo José Pacheco Araújo, 22 anos, preso no bairro Benedito Bentes, na Capital alagoana, pela Policia Civil (PC) e Força Nacional (FN) acusado de participação no assassinato. O acusado foi preso numa operação comandada pelos delegados Cícero Lima (PC/AL) e José Marcos (FN). Além de Saulo, a polícia também apreendeu duas menores envolvidas, C.D.T.S, 14 e P.D.S, de 17 anos.

Relembre o assassinato
O corpo de Franciele Rocha, 18, foi encontrado por volta das 8h30 na manhã da última sexta-feira (15), por moradores do loteamento Serra Mar, no bairro da Serraria em Maceió.
O corpo estava no portão de entrada de um sítio, próximo a uma vegetação onde alguns objetos foram encontrados, o que despertou a suspeita de que a garota pode ter sido morta em algum tipo de ritual. "Claro que não podemos afirmar nada com certeza, mas havia coisas como uma panela de barro e outros objetos queimados ao lado da menina. Acreditamos que pode haver relação com algum ritual e oferendas", avaliou o sargento Bartolomeu Cunha, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
A polícia suspeita que a jovem saiu da mata ainda com vida em direção à estrada de barro que dá acesso ao sítio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O sargento afirmou que ainda durante a manhã havia fogo no local, o que indica que a garota foi queimada recentemente, "no máximo durante a madrugada".
Uma jovem acompanhada da tia chegou ao local suspeitando que a vítima fosse sua irmã, desaparecida há alguns anos, mas as características físicas do corpo não correspondiam. Até agora, nenhum morador da região disse conhecer a menina e nenhum familiar apareceu no local. "O corpo está bem queimado, mas acredito que familiares conseguiriam reconhecê-lo", afirmou o sargento do BPE.
Uma equipe da Força Nacional, Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na grande Maceió.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários