POLICIA MILITAR EVITA ASSALTO NA AGÊNCIA BANCÁRIA DE CANHOTINHO

Numa operação conjunta policiais militares dos estados de Alagoas e Pernambuco prenderam, na noite desta sexta-feira (22), no município de São José da Laje, região da Mata Norte de Alagoas, quatro homens que são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos.
Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foram surpreendidos pela polícia militar pernambucana, no final da tarde, quando se preparavam para assaltar uma agência bancária no município de Canhotinho, que fica no Agreste de Pernambuco.
Segundo o cabo da PM de Pernambuco, G. Silva, ao serem abordados pelo militares nas imediações de Canhotinho os quatro rapazes fugiram em direção ao estado de Alagoas por um estrada de barro. “Na ação eles chegaram a abandonar o veículo Strada onde estavam e roubaram um carro Fox. Um deles ficou para trás e foi preso. Na delegacia ele relatou que o bando tinha como alvo o banco e agência dos Correios. Na perseguição chegamos a São José da Laje e comunicamos a polícia alagoana”, contou.
Com o trabalho integrado os militares conseguiram localizar um outro suspeito que pediu água, comida e telefone em uma casa que fica no Conjunto Armando Lira, às margens da BR-101 “Na sequência, apareceram dois homens em uma moto com placa do município de Rio Largo (AL). Em atitude suspeitas eles foram abordados quando tentavam fugir e foram presos. De início disseram que estavam procurando casa andado na cidade por volta da 21 horas, depois, ao serem apresentado ao rapaz que já estava preso eles confessaram que vieram fazer o resgate do comparsa”, relatou o Cabo da PM.
Participaram da operação que resultou na prisão dos quatro rapazes guarnições da Polícia Militar de Pernambuco do 9º Batalhão, que fica em Garanhuns, e do Batalhão da Polícia Militar de União dos Palmares (AL).
A polícia não sabe quando homens fazem parte da quadrilha especializada em assaltos. Os suspeitos que foram detidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Garanhuns, em Pernambuco, com o apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar.
Fonte: G1/AL
O GATE AQUI NO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO É COMANDADO PELO CAPITÃO GILSON SERQUEIRA.

Postar um comentário

0 Comentários