POSTO POLICIAL FECHADO, MACONHA CULTIVADA EM BALDES, REALIDADES DE RAINHA ISABEL.

Cap. Gilson Cerqueira 
mostra uma das artimanhas dos meliantes
em Rainha Isabel.
Na manhã de ontem, domingo, aconteceu uma grande operação por parte das forças policiais da região. 
Os oficiais, coronel Maranhão, comandante do 9° BPM, major Marcos Aurélio, sub-comandante do 9° BPM, capitão Gilson Cergueira, comandante do Gati e Rocam do 9° BPM, além dos tenentes Figueiroa e Gladystone,  a delegada de Bom Conselho, Maria Cleonice de Souza Gomes com sua equipe, estiveram também na luta para combater o tráfico de drogas no maior distrito de Bom Conselho. 
Rainha Isabel fica na fronteira com o estado de Alagoas, onde se tem várias estradas vicinais que servem de fuga, mesmo assim, as policias que trabalharam em conjunto, tiveram êxito, prendendo seis pessoas, apreensão de drogas, armas e até pés de maconha sendo cultivados dentro de baldes. Os 10 mil habitantes de Rainha Isabel, precisam ter o trabalho da policia o tempo todo. 
O posto policial que existe no distrito, deve entrar em funcionamento, ter plantão contínuo, senão o trabalho da PM vai todo "pro brejo". Que haja uma parceria da PM com a prefeitura para que o posto volte a funcionar. Lembro-me que em 2010, este blogueiro foi o mestre de cerimônia da inauguração do posto policial da Rainha Isabel, que passou uns meses funcionando e depois fechou
A informação que tivemos é que o posto policial está fechado por falta de policiamento. Mas, para que a zona rural de Bom Conselho não fique descoberta, a Patrulha Rural da PM tem feito constantemente rondas pelos povoados, sitios e distritos da terra de Papacaça.
FOTO: Emmanuel Leonel

Postar um comentário

0 Comentários