PRESIDENTE DO CSE FOI ASSALTADO NESTA TARDE

O escritório do CSE, em Palmeira dos Índios, foi assaltado, no final da tarde desta terça-feira (19), por dois homens armados com pistolas. O roubo aconteceu no momento em que a diretoria da agremiação se preparava para fazer o pagamento de um dos jogadores. A polícia suspeita que o crime tenha tido a conivência de alguém ligado ao CSE.
Antônio Oliveira (foto), estava com R$ 50 mil em mãos e se organizando para efetuar o pagamento ao atleta Jackson, quando, de repente, os criminosos invadiram a sala. A entrada do imóvel estava fechada com cadeados, o que obrigou a dupla a chegar ao interior do prédio por uma entrada alternativa.
O assalto durou poucos minutos e, após render diretor, jogador e uma secretária, os dois bandidos pegaram o dinheiro e fugiram. Segundo testemunhas, eles andaram cerca de 100 metros até entrar num carro que os aguardava do lado de fora. Ninguém soube identificar cor e modelo do veículo. Os assaltantes também não foram reconhecidos.
“Suspeitamos que os criminosos tinham conhecimento detalhado sobre o espaço físico do escritório porque eles chegaram até a sala depois de passarem por uma entrada alternativa, que só as pessoas que frequentam aquele lugar sabem onde fica. Além disso, o roubo aconteceu justamente no dia do pagamento”, explicou Sandro Malta, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Segundo ele, Nivaldo de Oliveira, tesoureiro do clube, foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil iniciou diligências para apurar o crime.
Após o assalto, Antônio Oliveira passou mal e foi levado para o Hospital Santa Rita, unidade de saúde localizada no centro daquele município.
FONTE: Gazetaweb

Postar um comentário

0 Comentários