MANÉ MIAU MORRE AFOGADO EM PALMEIRA

O vigilante Manoel Candido da Silva de 49 anos, conhecido por “Mané Miau”, morador da rua José Mendes Ferreira no bairro Cufurna periferia de Palmeira dos Índios, morreu no final da tarde desta terça-feira (05), vítima de afogamento enquanto tomava banho no açude do Goiti localizado no centro da cidade.
De acordo com informações de populares, a vítima teria ingerido bebida alcoólica e foi tomar banho no açude na companhia de um amigo, que após perceber que Miau havia se afogado, chamou a polícia.
Homens do Corpo de Bombeiros de Palmeira dos Índios estiveram no local e tentaram localizar o corpo da vítima, mas por falta de equipamentos não obtiveram êxito, pois apenas Maceió conta com cilindros de oxigênio.
O corpo de Manoel Candido da Silva, só deverá ser retirado do açude na manhã desta quarta-feira, após a chegada de Mergulhadores do Corpo de Bombeiros da capital.
Segundo Marcondes dos Santos, filho da vítima, “Mané Miau” trabalhava de vigia no Parque de Vaquejadas São José em Palmeira dos Índios.
Mais de 100 pessoas já morreram afogadas no açúde que fica no centro de Palmeira dos Índios-AL.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários