BONCONSELHENSE QUASE PERDE BRAÇO POR CAUSA DE ANABOLIZANTE

O jovem bonconselhense, Bruno Francisco, 22 anos, foi vitima de um teste de anabolizante e quase ficou sem um dos braços. Passou 45 dias internado no Hospital Miguel Arraes, na capital pernambucana. 
Bruno passou 01 ano e 02 meses para ter a ferida que se formou no braço esquerdo, totalmente cicatrizada.
Segundo, Bruno, se arrependeu ter usado o remédio chamado POTENAI (ÓLEO MINEIRA), conhecido por Bomba de Cavalo, que muitos jovens usam para ter braços avantajados, musculosos. Foram 52 pontos, 03 cirurgias, 45 dias internados, 01 ano e 02 meses para cicatrizar e quase perde o braço esquerdo. Isso foi o prejuizo que sobrou para o jovem Bruno Francisco. Hoje ele aconselha que pessoas que tem o hábito de malhar, não usem anabolizantes, pois sua saúde ficará em risco.
Em seis meses de malhação, Bruno, tomou uma vez 9 ml do remédio, depois, 15 ml e saiu alimentando a idéia de que teria braços fortes, robustos, etc. Resultado, necrozou uma veia do coração e quase perde a própria vida.
Graças a Deus o jovem Bruno está recuperado, mas, viu a morte à sua frente. Que lições como esta sirva de exemplo para outros jovens que buscam corpos perfeitos e sarados, bombados, etc.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A substância que ele tomou, não é anabolizante. Ela faz o músculo aumentar de volume devido a inflamação que provoca e não ao anabolismo (aumento das fibras musculares)como os hormônios sintéticos. Não estou defendendendo o uso de anabolizantes, mas chamar injeções de óleo de anabolizante é um equívoco

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."