COLUNA ENSAIO GERAL POR ALEXANDRE TENÓRIO



AS AVENTURAS DE DEDE BORGES
A MAIOR LUTA DE NOSSA CIDADE PARTE III
Como vimos anteriormente, quando Dede se preparava para a luta, Domingão saca do revólver e atira. Num lance de reflexo Dede inclina um pouco a cabeça e a bala atravessa a sua orelha, se ele não tivesse feito este movimento, o tiro seria no seu rosto e provavelmente ele teria morrido.
Então Dede vê que a coisa não é de brincadeira, e se atraca com ele, mesmo atracado, Domingão consegue dar dois tiros, só que estes tiros não atinge Dede. Dede, consegue derrubar Domingão, e dar-lhe uma chave de perna, atravessando o abdômen, com uma mão ele segura o tambor do revólver e com a outra começa a estrangular Domingão.
Domingão bate de toda maneira para se soltar e não consegue, pois Dede era um homem muito forte, com uma força descomunal, e por mais que Domingão tente se soltar, ele não consegue. Domingão vendo que era difícil se soltar grita – pega o homem Loba. A cachorra ataca Dede, e mesmo com a cachorra mordendo, ele não solta Domingão. Domingão vendo que não tinha como sair, chama pelo soldado Argemiro, que era o segurança de Domingão. Quando Argemiro chega, Domingão diz – Argemiro tira este homem de cima de mim, se não ele vai-me matar. Argemiro com o cassetete começa a dar pancada na mão de Dede, este aquenta umas três a quatro pancada e depois abre a mão, com a mão aberta Argemiro tira o revólver de Domingão, e consegue apartar a briga, então eles se levantam e param de brigar. Vão saindo do campo quando chegam na porta do campo nenhum dos dois que passar primeiro, pois ao passar deixava a retaguarda desprotegida, então resolvem passar ao mesmo tempo, os dois encangado. Quando chegam no lado de fora do campo recomeçam a briga de novo. A briga agora estava quase de igual para igual, pois Domingão estava sem o revólver, porém ainda tinha a cachorra, que avançava para Dede e ele pegava a cachorra e jogava ela longe, e ela voltava de novo com mais raiva. De qualquer maneira era uma luta desigual pois brigar com um homem de quase 1.90metro e uma cachorra pastor alemão, não era brincadeira não. Domingão vendo que ele e a cachorra não iam conseguir vencer Dede, saca um punhal, e parte para cima de Dede.
AGUARDEM QUE TEMOS MAIS EMOÇÕES.

Postar um comentário

0 Comentários