HOMOSSEXUAL É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO


A Polícia Civil deverá investigar o achado do corpo de um homem de 39 anos de idade que estava desaparecido desde o dia de ontem. Rojiel Gouveia da Silva foi encontrado morto dentro de um apartamento localizado na Avenida Vieira de Brito, 307, no Bairro de São Cristóvão em Palmeira dos Índios.
Os sobrinhos de Rojiel informaram a reportagem do Portal Agreste Agora que, Rojiel estava desaparecido desde o início da tarde desta segunda-feira (25), quando passou a não mais atender ao telefone celular, preocupados e sem saber onde procurar, a família postou fotos nas redes sociais.
Por volta das 19h deste terça-feira, Arnaldo Rocha que é sobrinho da vítima recebeu um telefonema anônimo informando que procurasse em um apartamento que fica ao lado da Farmácia Farmalar no Bairro São Cristóvão. Chegando ao local, os familiares encontraram o corpo sem vida em cima de uma cama.A Polícia foi acionada e isolou o local, o Instituto de Criminalística foi acionado e é aguardado no local, para fazer os primeiros levantamentos, que vai informar se foi morte natural ou estrangulamento.
Familiares informaram que Rojiel era homossexual e que residia no Distrito Canafístula, eles não sabiam que o mesmo havia alugado este apartamento há cerca de um mês. Ainda de acordo com informações de familiares, Rojiel teria sacado no dia de ontem uma quantia de 5 mil reais. Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar nas investigações.
Fonte: Agreste Agora

Postar um comentário

0 Comentários