PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO VISITAM AÇUDE AO LADO DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS DE PERNAMBUCO

O secretário de Recursos Hídricos de Pernambuco, Dr. Almir Cirilo, em visita ao Açúde da Nação, conversa com o prefeito Dannilo Godoy e presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, Geninho Tavares, sobre as condições da obra da recuperação do referido açude. Passados pouco mais de dois anos, do rompimento do açude, agora ele volta a criar corpo e muito breve a população bonconselhense terá um novo reservatório natural de água. Também foi solicitado pelas autoridades competentes do município, ao nobre secretário de estado, toda a limpeza do açude.
Na tarde desta sexta-feira, 15/03,  uma carava de políticos, secretários, população em geral, foram conhecer o andamento da obra de recuperação do Açude da Nação. Segundo, o secretário de Recursos Hídricos, Almir Cirilo, a previsão é que no próximo mês de outubro, a seja inaugurada. Um obra gigantesca, orçada em pouco mais de 8 milhões de reais, depois de pronta, será o renascimento do açude que é um dos cartões postais da terra de Papacaça.
Homens e máquinas se revezam diariamente para que a obra de recuperação do açude esteja no previsto para e entrega a população. Uma obra do governo do estado que ao valor de 8 milhões de reais, mas, segundo o secretário de Recursos Hidricos, Almir Cirilo, aditivos foram precisos para que não haja retardamento na recuperação do açude.  Um novo paredão está sendo erguido e logo em seguida uma nova ponte será construída para que a população do Bairro de São Rafael e demais transeuntes possam ter acesso ao centro da cidade de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários