PREFEITURA DE TEREZINHA CONSEGUE MAIS 01 ÔNIBUS ZERO KM

O prefeito Alexandre Martins juntamente com sua equipe de trabalho, tem buscado proporcionar aos terezinhenses melhor qualidade de vida, um das provas, é cuidar bem da educação no municipio. Dias atrás o municipio ganhou mais 01 ônibus zero quilômetro para transportar os alunos da rede municipal de ensino.
Cuidar da educação de um povo é zelar de um povo livre e democrático. Assim, tem sido o trabalho da administração do Governo Quem Ama Cuida. Em sintonia, Alexandre Martis, com o vice-prefeito, Arnóbio Gomes e a câmara de vereadores, a cidade de Terezinha tem andado à passos largos rumo ao desenvolvimento. Uma gestão dando certo, todo mundo sai ganhando.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. grande coisa,de que adianta 1 onibus se as estrada estao praticamente destruidas e ele nem se quer mandou passar a maquina,p quem morria de amor por terezinha ano passad,esse ano provou tudo diferente.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."