BLOGUEIROS DE PERNAMBUCO DEFINEM NOMES DA BLOGOSFERA NACIONAL PARA ENCONTRO ESTADUAL

Os blogueiros Cláudio André, Lissandro Nascimento e Márcio, após o primeiro dia do  2º Paraná Blogs, fizeram um intercâmbio para que blogueiros do Paraná participem do evento que ABLOGPE estará realizando em Recife na Próxima semana.
A vice-prefeita da cidade de Curitiba, Mirian Gonçalves, esteve prestigiando o 2º Paraná Blogs. Muito educada, fez questão de ter um click  para o Blog do Poeta. Aproveitamos a ocasião, a convidamos para participar do encontro estadual de blogueiros que ABLOGPE deverá realizar no segundo semestre deste ano.
No encerramento do primeiro dia do 2º Paraná Blogs, foi uma festa só. O blogueiro MIRO, presidente do Barão de Itararé de São Paulo, fez a festa em um restaurante no centro da capital paranaense. Amante de um bom aperitivo,  Miro, ficou com vários blogueiros até altas horas papeando e tomando aquela geladinha. Podemos ver acima, a blogueira Maria Frô (blusa vermelha) e Miro (camisa branca), ao lado do blogueiro Cláudio André O Poeta.
OS BLOGUEIROS LISSANDRO NASCIMENTO, PRESIDENTE DA ABLOGPE E O BLOGUEIRO CLÁUDIO ANDRÉ, COORDENADOR DE NÚBLEOS DA ABLOGPE, DURANTE A REALIZAÇÃO DO 2º PARANÁ BLOGS, FIZERAM UM INTERCÂMBIO CONVIDANDO BLOGUEIROS DO EIXO RIO-SP E SUL DO PAÍS. PARA O ENCONTRO ESTADUAL DE BLOGUEIROS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, A ABLOGPE DEVERÁ COLOCAR NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO NOMES IMPORTANTES DA BLOGOSFERA NACIONAL. EM BREVE TEREMOS MAIS INFORMAÇÕES.

Postar um comentário

0 Comentários