COLUNA SEGURO É SEGURO

LUCIANO CORDEIRO AMARAL

 Entendendo o meu seguro.
Quando vou contratar um seguro seja qual for o tipo: seguro de veiculo, seguro de vida, seguro empresarial, seguro residencial e etc.  Existe passos que temos que seguir para não sermos enganados e deixados em apuros quando precisamos do seguro.  Vamos começar entendendo passos que devemos seguir e colocar em pratica. 
Primeiro passo : Esse é primordial, pois se começamos errado certamente nos trará muita dor de cabeça  e esse primeiro passo é contratar um seguro com um profissional treinado e capacitado para tal produto e seguimento do mercado esse profissional é o corretor de seguro.
Em um breve comentário queria  trazer os leitores deste blog  a uma analise rápida: qual de nós faria uma cirurgia qualquer sem um médico especializado na determinada enfermidade a qual somos submetidos, imagine um dentista operando um fígado, pois é muitas pessoas fazem seguros em bancos em troca de benefícios financeiros, ou venda casada a qual é proibida por lei e também em busca de preços mais baixos. Você já pensou que qualquer funcionário do banco não tem treinamento para área de seguros e sim metas  a serem batidas para aquelas instituições e na maioria das vezes nem são gratificados e sim obrigados a cumpri-las. Sei que estou criticando as instituições financeiras e não seus funcionários que muitas vezes são obrigados a cumprirem tais metas o meu verdadeiro intuito é orientar os segurados de um modo geral.   

CORRETOR DE SEGUROS X FUNCIONÁRIOS DE BANCO
Trabalha para o segurado.                  Trabalha para o Banco.
É um técnico especializado.           Não é técnico no assunto.
É legalmente responsável pela defesa dos interesses do segurado. É responsável pelo cumprimento das metas do Banco.
Define um Contrato de Seguro que atende as necessidades específicas do Segurado. Comercializa um produto "simplificado".
Coloca o Segurado em primeiro lugar. Coloca os interessas do Banco, sempre em primeiro lugar.
Atende rápido quando o Segurado precisa de informações e soluções. Não tem informações.
Esta sempre a serviço do Segurado. Esta sempre a serviço do Banco.
Ele existe para defender sempre os seus Interesses !!! Qual o empregado de Seguradora ou Banco que vai questionar o PATRÃO para atender os seus interesses ?
LC AGENCIADORA/BOM CONSELHO TURISMO
LUCIANO CORDEIRO AMARAL
(87) 9604-1709  TIM 
(87) 9635-7648 TIM 
(87)81254951 VIVO

Postar um comentário

0 Comentários