DIRETORIA DE ESPORTES ESCLARECE



A Diretoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Bom Conselho, vem, através desse comunicado, esclarecer que em nenhum momento fomos comunicados que o assunto do atleta de judô Silas Souza era de ajuda financeira para participação do mesmo nas competições que irá disputar.
A direção está sendo citada, afirmando que o judoca procurou a diretoria e foram negados os seus pedidos. O que de fato ocorreu foi uma conversa do atleta conosco, que em vários momentos e falou que está desempregado e que gostaria de arrumar um emprego e que estava há 8 meses afastado do seu esporte (judô).
A Diretoria de Esportes, com o aval do prefeito do município Dannilo Godoy, falou com o atleta e explicou a seguinte situação: assim que ele se reintegrasse ao esporte, entrasse em contato que nós iríamos ajudá-lo dando total apoio como estamos fazendo com outros atletas, como, por exemplo, Emanuel corredor (maratonista), Gileno (lutador jiu-jítsu), o pessoal do voleibol (torneio), Escolinha de Zé Neto, e, também ajudamos os atletas de futebol que estão no Corinthians Alagoano e Asa de Arapiraca.
Dessa forma, queremos informar que quando fomos procurados pelos atletas bomconselhenses, fizemos de tudo pra ajudar, conforme as constantes orientações do prefeito Dannilo.
Finalizando, pedimos aos meios de comunicação, que antes de divulgar qualquer assunto, procurem se respaldar para não criar situações como esta e nem envolver pessoas que estão trabalhando pelo esporte de nossa cidade. Não façam dos atletas, um instrumento do prazer em denegrir as imagens das pessoas, pois eles não merecem isso.
Atenciosamente, agradece a Diretoria de Esportes do Município.
E-mail enviado por Daniel Filho

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acho uma falta de respeito ficar expondo as necessidades de quem quer que seja, Silas foi pedir ajuda e isso era pra ser pessoal, nao precisava ser anunciado. Agora todos dao palpite, uns acusam de um lado outros de defendem de outro. Alguem ja parou pra pensar em como ele se sente nessa historia?

    ResponderExcluir
  2. Se Silas permitiu falar da diretoria entao tem q expor mesmo a situacao.Quer dizer q ele pode deixar expor a prefeitura e nao pode divulgar a verdade?
    Muito correto diretor de esportes.
    E Silas ta estudando?ja concluiu o ensino medio?Porque p estudar temos escolas gratuita

    ResponderExcluir
  3. Acho tal discussão um pouco sem fundamento, o nosso município no momento está passando por uma situação extremamente preocupante, a seca, onde tem várias famílias passando fome e o prefeito está de mãos atadas com tantos problemas. Vamos primeiramente nos preocupar em amenizar os efeitos dessa seca devastadora, e depois nos preocuparemos com assuntos de menos importância. E quanto ao Silas, prefeitura não tem obrigação de dá emprego a ninguém, tem obrigação de trabalhar pela população, vá estudar e o resto vem como consequência.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."