JOTUDE: UMA EMPRESA FALIDA QUE NÃO RESPEITA O SER HUMANO

A falta de respeito com os passageiros e com os profissionais que lá trabalham, continua sendo o carro-chefe da empresa JOTUDE, que faz o transporte coletivo interestadual, entre os estados de Pernambuco e Alagoas. Hoje por volta das 13h, mais uma vez passageiros ficaram no meio do caminho por que o ônibus velho da Jotude se quebrou. Imagine você, debaixo de um sol causticante do meio-dia, na Serra das Pias, esperando por um socorro incerto, onde você pagando caro e na vontade de chegar logo em casa ou no próximo compromisso e nada disso sendo possível. É ou não uma falta de respeito pelo ser humano?

Se você vai viajar não ande pela Jotude. Você sabe que sai, chegar é um bicho de sete-cabeças. Por que será que o Ministério Público, DER, ANTT, PROCON, etc., não fazem nada com esta empresa falida? Chega de falta de respeito! Chega de termos carcaças sendo utilizadas como transporte coletivo. Será necessário que haja um grave acidente com esses ônibus da Jotude, para que as autoridades façam alguma coisa pelo direito do consumidor? Por que empresa Jotude não passa logo o comando do transporte interestadual para a nova empresa ASTROTUR, que está transportando pessoas em vários municípios do Agreste Meridional de Pernambuco? Esta na hora de fazermos a campanha, ande de jegue e não ande de Jotude.
FOTOS ENVIADAS PELO PASSAGEIRO CARLOS CAVALCANTE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ixeee, isso da Jotude já é velho rsrsrs. Falando sério, essa empresa não tem a mínima estrutura de realizar viagens intermunicipais imagina Interestaduais. O problema da empresa ainda estar operando as linhas PE-AL, é a falta de conhecimento dos usuários que malmente sabem pra que serve os numeros 166 e 0800 610300, se as pessoas que se sentir lesado ligar formalizar uma reclamação, a ANTT irá verificar e se encontrar inregularidade, a empresa vai ser multada, sendo assim se a JOTUDE estar na falência ela não vai ter dinheiro pra pagar tanta multa, assim fecha logo as porta de vez. O fato de não ter outra empresa no lugar da jotude nas linhas interestaduais, é que as empresas operam por permissão e para outra empresa vir operar as linhas da jotude, tem que haver a licitação das linhas interestaduais que será realizada pela ANTT. Enquanto isso não ocorre, teremos que aturar a JOTUDE.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."