LABORATÓRIO SANTA TEREZINHA ANIVERSARIA E QUEM GANHA DESCONTOS NOS EXAMES É VOCÊ

Abril de 2011 - abril de 2013, há exatos dois anos, surgia em Bom Conselho, o Laboratório de Análises Clinicas Santa Terezinha, graça a visão empreendedora do biomédico Dr. Arnaldo Dias.
Equipamentos de última geração, equipe qualificada, atendimento de qualidade, são sinônimos dos dois anos de sucesso do Laboratório Santa Terezinha que fica na Rua Joaquim Nabuco, no coração de Bom Conselho.
Dr. Arnaldo Dias, informa aos seus clientes que neste mês de aniversário do laboratório, estarão concedendo 50% de desconto em todos os exames realizados neste período.

O Laboratório Santa Terezinha fica situado na Rua Joaquim Nabuco, 102, centro de Bom Conselho. Nenhuma cidade grande faz inveja a Terra de Papacaça, pois os filhos desta terra diante de suas qualificações estão prontos para trabalhar dignamente. Dr. Arnaldo Dias - biomédico, faz questão de trabalhar em prol de seus conterrâneos, dignificando cada vez mais o nome da Família Ramos, uma das famílias tradicionais de Bom Conselho.
Aqui parabenizamos Dr. Arnaldo Dias, Léa Ramos, Dadinho, Joaquim e todos da família, além dos funcionários pelo sucesso do Laboratório Santa Terezinha que virou uma referência na área de exames laboratoriais.

Postar um comentário

0 Comentários