LEITORA INTELIGENTE DO BLOG DO POETA DESABAFA

Prof. Suely Guedes
As pessoas ainda não entenderam um pequeno detalhe... Não existe político bom! Existem políticos sérios e competentes! Que cumprem com suas obrigações! Nós eleitores é que temos que prestar atenção a esses políticos de faz de conta e lembrá-los que são apenas quatro anos! E que nesses quatro anos eles mostrem competência, arregacem as mangas e trabalhem. Sirvam a comunidade e façam a lição de casa direitinho. 
Cuidado com as atitudes! Pois o povo não é besta e vai cobrar de vocês um bom serviço prestado! Afinal é para isto que vocês são pagos. E parem de enrolação de encontrar as pessoas na rua e prometerem aquilo que não podem cumprir. Isto sim é ridículo! A população precisa se dar conta que seriedade e competência não é pra todos e que um bom político é feito pelas suas ações. 
Lembrem-se! POLÍTICO BOM É O QUE HONRA O SALÁRIO QUE RECEBE E PRESTA SERVIÇO A SOCIEDADE QUE O ELEGEU. TRABALHO, SERIEDADE E HONESTIDADE. Esses são valores que fazem um cidadão... Então aos espertos de plantão! Atitudes! Porque de palavras vãs o povo já está cheio!!!!
Postagem publicada no Facebook de Suely Guedes

Postar um comentário

0 Comentários