NOVOS DIRETORES NA ABLOGPE

Reunião da Executiva da Ablogpe
Na sexta-feira à noite, antes mesmo de começar o 2º Blogger/PE, a diretoria da Ablogpe, esteve reunida no auditório do Atlante Plaza Hotel, em Boa Viagem em Recife, para definir os novos nomes da diretoria executiva da referida entidade. 
Na ocasião, este blogueiro foi indicado para ser diretor-executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - Ablogpe, também assumiu outro cargo de diretor, o amigo Tiago Santos, filho jornalista Ivan Maurício. Durante o evento, ficou certo e definido três encontros regionais e um estadual. Vejamos:
Dia 18 de maio: Arcoverde
Dia 08 de junho: Saloá
Dia 29 de junho: Santa Cruz do Capibaribe
Já de 13 a 15 de julho, acontecerá o encontro estadual em Garanhuns, uma semana antes do Festival de Inverno 2013. Outra conquista que tivemos ao lado do presidente da Ablogpe, Lissandro Nascimento, foi a inclusão da referida associação na Comissão Nacional da Blogosfera. É a blogosfera pernambucana ganhando espaço País a fora.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá amigos, parabéns pelas conquistas!
    Através dos nossos blogs mostraremos ao mundo o que temos de bom no nosso amado Pernambuco.
    Deus os ilumine hoje e sempre!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."