DANNILO GODOY OFICIALIZA PROGRAMAÇÃO DO FORROBOM HOJE ÀS 5 HORAS DA TARDE

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, estará no Palácio Coronel José Abílio, recepcionando membros da imprensa de Bom Conselho e região, a partir das 17 horas, e logo em seguida divulgará oficialmente a programação do FORROBOM 2013. O Poder Legislativo de Bom Conselho, que tem o comando do vereador Geninho Tavares, se fará presente neste momento cultural.
Mas, já é de conhecimento do público em geral, que LÉO MAGALHÃES, ELBA RAMALHO E GAROTA SAFADA, estão na programação da grande festa junina, que também contará com a participação de artistas locais e da região, como por exemplo, Basto Peroba. Também está na programação de logo mais às 5 horas da tarde, na prefeitura do município, será servido um coffe-break ou "Boca Livre", popularmente como é conhecido, para os presentes. Por este blog você terá informação em tempo real. E vem novidades por ai!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bem mais e preciso de melhor organização e estrutura e uma grande Banda de forro que não poderia falta acisão um grande forro obg a todos

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."