DANNILO GODOY RECEBE EDUARDO CAMPOS EM BOM CONSELHO

O governador Eduardo Campos esteve na tarde desta sexta-feira em Bom Conselho com toda a sua comitiva. Foi recebido pelo prefeito Dannilo Godoy e os vereadores da terra de Papacaça. A vereadora Léa Ramos, esteve também prestigiando a visita do governador. Na comitiva tinha ex-prefeitos, prefeitos, vereadores, empresários e a imprensa.
O presidenta da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, Geninho Tavares, esteve na Rainha Isabel acompanhando o discurso do governador, inclusive, uma das promessas, foi reunir já na próxima semana, os proprietários de terra que margeiam os dois lados da estrada que liga Rainha Isabel até a PE-218, para que eles autorizem o uso de alguns metros de um lado e de outro da estrada, pois, só assim, haverá o início da obra de construção da estrada que tanto o povo de Rainha Isabel tem sonhado.
Uma mega-estrutura foi montada na Praça que fica a Igreja Matriz do Distrito de Rainha Isabel para receber o governador e demais autoridades.
Estiveram presentes, deputados, vereadores, lideranças comunitárias, estudantes, secretários de estado e municipais. A água de Rainha Isabel se tornou realidade. A COMPESA está com uma equipe de pessoas para cadastrar os moradores que desejam ter água tratada em casa. Aproximadamente 1.200 residências serão beneficiadas com água tratada e pronta para o consumo humano.
O vereador Chico Bento, ficou muito entusiasmado quando ouviu do governador que já foi contratada a empresa e já tem o valor de pouco mais de 6 milhões de reais disponíveis para a construção da estrada da Rainha Isabel que liga a PE-218. A reunião que vai acontecer na próxima quinta-feira, às 10 horas da manhã, no Salão Paroquial, será o ponta-pé inicial para que logo se comece a obra de construção da estrada que tem um percusso de 10 KM, pois os donos de terras serão primordiais para que esse sonho seja uma realidade.
A Escola de Referência Frei Caetano de Messina, esteve com a Banda de Fanfarra se apresentando e ao mesmo tempo recepcionando o governador Eduardo Campos. Debaixo de um sol causticante, a banda fez uma bonita apresentação.  Gente de todos os seguimentos sociais foram ao canteiro de obras do Açude da Nação, para receber o governador Eduardo Campos e todo o seu secretariado.

Postar um comentário

0 Comentários