NO DIA DA ELEIÇÃO...

Cláudio André na hora do voto...
Na manhã de ontem, segunda-feira, 27/05, fui o primeiro radialista de Bom Conselho que esteve participando da eleição do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, pois, até a próxima quarta-feira, todos que tem DRT-PE e que esteja em dia com o sindicato da categoria, tem direito a voto. As duas chapas concorrentes, percorrem todo o estado para que os filiados aptos possam participar das eleições. A chapa 01 tem como candidato a reeleição, o atual presidente Inaldo Salustiano, que na região do agreste meridional tem como secretário o radialista Fitipaldi, que trabalha na Rádio Jornal em Garanhuns. O resultado da eleição acontece nesta quarta-feira, no Recife.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caro Claudio André, você saberia informar quantos radialistas estariam aptos a votar em nosso município?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nem o sindicato sabe. A desorganização é tanta que a justiça teve que intervir no processo. Falam em 423. Imaginem que no estado temos mais de 5 mil radialistas. A turma está querendo mudança.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."