BLOGUEIRA PERSEGUIDA


Peço ajuda a todos os blogueiros que puderem divulgar esta nota sobre os ataques que venho sofrendo, além das ligações e e-mails com ameaça, agora a pessoa tem criado fakes meus no facebook e feito comentário em blogs em meu nome. Por favor repliquem, denunciem e printem sempre que vejam comentários ofensivos em meu nome ou perfis falsos.
Grata pela atenção de todos.
Juliana Souza - Curitiba- PR


INFORME E DENÚNCIA

Tenho sofrido ameaças por telefone e e-mails, que representam o quanto as pessoas são conduzidas pelo sentimento de ódio ao que acreditam ser diferente das regras normativas da sociedade machista, patriarcal e heteronormativa. São difamações, calúnias e ameaças de morte.
O mais recente ataque foi a criação de perfis falsos em redes sociais e comentários em meu nome em blogs de grande repercussão.
A tentativa é atacar minha vida militante, pessoal e profissional, a partir da minha sexualidade, de forma violenta, covarde, intolerante e com completo desrespeito.
Estas pessoas desconsideram que sou uma cidadã que trabalha, paga impostos e compartilha os direitos e deveres constitucionais. E acredito, sonho e luto para que estes direitos sejam garantidos à todas as pessoas, assim como a liberdade e a igualdade de oportunidade, independente da raça, etnia, gênero, crenças e orientação sexual.  
Tenho atuado no movimento de defesa dos direitos LGBT, militando em diversos segmentos e isso incomoda aos que não aceitam a DIVERSIDADE SEXUAL e que promovem a violência através das ameaças.
Dito isto, venho denunciar os fatos e informar que estou tomando as medidas legais e cabíveis para descobrir os autores das ameaças e dos “fakes”.
Aproveito para informar que mantenho como canal oficial de comunicação apenas um blog (http://jilsdead.blogspot.com) e uma fanpage no Facebook (www.facebook.com/JulianaSouzaPT). E peço que se você receber convites de um perfil, ou ver comentários em meu nome com palavras ofensivas e discriminatórias, use estes canais oficiais para me comunicar.
Esta atitude me ajudará a combater esta violência.

Postar um comentário

0 Comentários