CORPO É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA PE-218 EM BOM CONSELHO

Por volta das 6:30 da manhã desta segunda-feira, 24/06, foi encontrada sem vida uma pessoa às margens PE-218 próximo a empresa Perdigão, no município de Bom Conselho. Segundo informações policiais, a pessoa morta possivelmente teria sido vítima de um atropelamento. Ele foi identificado como Renato Pereira da Silva de 35 anos de idade, residente no Povoado de Igreja Nova. A vitima sofreu várias escoriações pelo corpo, inclusive, quebrando as duas pernas.
Neste momento o corpo ainda se encontra às margens da PE-218 aguardando a chegada do rabecão do IML de Caruaru. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local fazendo os primeiros procedimentos sobre o ocorrido.
O que está intrigando a policia neste caso são alguns pontos misteriosos que caberá somente uma investigação da Polícia Civil do município.
A moto que se encontrava Renato Pereira ficou há 400 metros de distância do corpo, com a frente virada para o sentido contrário de onde teria ocorrido a morte do agricultor. Onde foi localizado o corpo tinha restos de acessórios de um veículo pequeno. A foto ficou perto da entrada do Sitio Flores, próximo ao Posto Fiscal da cidade de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários