JÚNIOR DO POSTO ESCLARECE OCORRIDO EM SUA RUA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

Agora a pouco este blogueiro, recebeu uma ligação telefônica do empresário Júnior, do Posto Vitória de Jesus, explicando sobre o ocorrido de ontem a noite, na rua em que mora. 
No início da noite desta última segunda-feira, segundo o empresário Jr., ao chegar em sua residência, na Avenida Vera Cruz, se deparou com uma grande algazarra do cantor Alexandre Santos, juntamente com uma "turminha de amigos", bebendo, curtindo som e falando palavrões, tirando o sossego dos moradores da rua, especialmente dos vizinhos mais próximos. 
Relata, Júnior do Posto, "fui até o Alexandre e pedi que ele não me respeitasse, mas, respeitasse pelo menos minha mãe  de idade e demais senhoras de bem da rua e parasse de estar falando que naquela rua tinha rapariga, coisa que ele não fez, e continuou com a depravação. Não aguentei a baixaria, pisei o som dele de pé, mas, não o agredi", finaliza o empresário. Não admiti e nem admito que fiquem querendo tirar o sossego da nossa rua, que é de pessoas de bem e pacatas, enfatiza Júnior. 
Ainda por telefone, Júnior do Posto, informou que o motivo de ter entrado em contato com a redação deste blog, foi justamente para esclarecer o que realmente aconteceu na Avenida Vera Cruz, na noite de ontem e que não existiu agressão nenhuma contra o cantor Alexandre Santos, como foi espalhado a informação na cidade. Esperamos que as autoridades tomem as medidas cabíveis para que este rapaz pare de incomodar as pessoas de nossa rua, finaliza Júnior.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Dou total apoio ao Junior, nem o conheço. Perturbação de sossego alheio é crime, e tem um monte de maloqueiro em Bom Conselho que ta acostumado a incomodar e nada acontecer, espero que com tal fato os maloqueiros parem de fazer arruaças, badernas e vandalismos!!! Parabéns Junior!!!

    ResponderExcluir
  2. Dou total apoio ao Junior, nem o conheço. Perturbação de sossego alheio é crime, e tem um monte de maloqueiro em Bom Conselho que ta acostumado a incomodar e nada acontecer, espero que com tal fato os maloqueiros parem de fazer arruaças, badernas e vandalismos!!! Parabéns Junior!!!

    ResponderExcluir
  3. Não dano apoio a ninguem , mas isso que ele fez não é certo entrar na casa dos outros quebrar os bens materiais !
    e outra não tem nem um maloqueiro não , as pessoas que estavam lá , eram todas gente de bem e de familia ! e todo mundo conhece alexandre e sabe que ele é menino de bem ! trabalhador !
    Inveja mata !
    Cadê a quadrilha que era gerações de familia lá no alto , Junior fez uma baixa assinada ate tirar , acho que ele quer ssucego de mais , quem não quer ouvir barulho mora no sitio ! Só acho !
    Maria Cecilia

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."