O GRANDE HOMENAGEADO

Na última sexta-feira 21/06 aconteceu mais um Giro do Pólo Garanhuns, reunião da FETAPE e SINDICATOS de Trabalhadores Rurais, na ocasião foi eleito o Sindicalista ALUIZO BERNARDO para compor a ACADEMIA SINDICAL da FEDERAÇÂO DOS TRABALHADORES NA AGRICULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCO (FETAPE), ou seja, um reconhecimento pelo seu excelente trabalho e honestidade com que tem conduz o movimento sindical todos esses anos,  Aluizo foi eleito por unanimidade por representantes de todos Sindicatos do PÓLO.
O que é ACADEMIA SINDICAL? É uma forma de resgatar e valorizar a historia do movimento sindical, reconhecendo pessoas que fizeram e fazem parte dessa luta com suas contribuições.

Aluizo Bernardo, (Aluizo do Sindicato) é um Trabalhador rural nascido em Terezinha PE e reside em Bom Conselho há mais de 20 anos, um líder Sindical há mais de 17 anos, já foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho e é atualmente o Secretário de Finanças do referido Sindicato.
NOTA DO BLOG
A homenagem ao amigo Aluizo Bernardo é justa e merecedora, por toda a sua história construída ao longo dos anos em prol do homem do campo, pela credibilidade adquirida diante de um trabalho sério e compromissado com o desenvolvimento rural da terra de Papacaça. 
Parabéns Aluizo!
Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários