VAQUEIRO LEVA SURRA E TEM A CABEÇA DOS DEDOS DE UMA DAS MÃOS CORTADOS COM ALICATE

Chegou a redação deste blog a seguinte informação:
Na madruga de hoje a fazenda de Val Colatino, que fica entre o Povoado Queimadas e o Distrito de Rainha Isabel, foi invadida por quatro pessoas. As informações preliminares constam que, o morador conhecido por Júnior Gago, estava na casa sozinho, quando escutou uma pessoa chamando para que ele pudesse arrumar gasolina emprestada para uma moto que estava quebrada. Quando ele abriu a porta, pelo menos quatro pessoas invadiram a casa, deram um surra nele e cortaram a cabeça de cada dedo de uma das mãos com uma turquesa (alicate de cortar arame). Após a agressão, uma carta foi deixada pelos agressores, justificando o tal ato. Na hora do ocorrido, ele, Júnior Gago, estava sozinho, pois, a esposa estava na casa da mãe de resguardo.
Ele foi encontrado hoje pela manhã desmaiado por moradores vizinhos que sentiram a falta dele na hora de entregar o leite para a revenda.
Outras informações, constam que a vítima da agressão foi levado para o Hospital Regional Santa Rita de Palmeira dos Índios - AL e está sendo ouvido pela Polícia Civil da referida cidade. Para quem não sabe, o Povoado de Queimadas fica na divisa de Bom Conselho-PE com Palmeira dos Índios-AL. Em breve mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários