A SAÚDE MAIS PERTO DO POVO

A secretária de saúde de Bom Conselho, Elayne Cristine, esteve na comunidade do Angico de Cima, que tem como representante a vereadora Márcia do Angico, vendo de perto o funcionamento da carreta da saúde Morhan Pernambuco, com ações de diagnóstico da doença Hanseníase e outras patologias, além de distribuição de material informativo.
A comunidade do Angico de Cima que não tem PSF, mas, neste governo municipal, está recebendo médico uma vez por semana, para que a área não fique totalmente descoberta. Ainda hoje outras atividades pela secretaria de saúde, acontecem no Distrito de Rainha Isabel e no Bairro da Parmalat. A nobre secretária, atenta a tudo que acontece na área da saúde, está visitando todas as comunidades bonconselhenses.
Nesta manhã de segunda-feira, 25/08, enquanto a carreta da saúde do Morhan Pernambuco, fazia atendimento aos quilombolas e demais moradores da região do Angico de Cima, o grupo cultural de QUILOMBOLAS, esteve se apresentando. Estas ações tiveram a cobertura dos blogueiros Tiago Padilha e Cláudio André.

Postar um comentário

0 Comentários